sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Só passando...

Pois é, minha gente!!! Parece que o pessoal da Dramaturgia não anda muito inclinado a nos contar suas histórias; os caras do Humor estão sem piadas novas; os da Iluminação se recusam a dar-nos uma luz; a Sonoplastia insiste em não fazer barulho; a galera de Cenografia e Figurino não veio nem pra dar um tapa no layout do blog; e a turma de Direção deve estar dirigindo a Atuação. Então cabe a mim, mero mortal, incumbir-me da tarefa de manter esse blog muito atualizado.

Resumo do dia: aula de Técnicas de Palco com mais dois mega profissionais, com formação, com conhecimento e, principalmente, com vivência.
No intervalo, parece que cada vez menos pessoas frequentam o pátio à procura de um lugar, literalmente, ao sol. O que é uma pena, já que é o nosso momento de interação.
Após o “recreio”, presentes carinhosamente pensados e dados pela Escola. Bom, falando por mim, já me sinto suficientemente presenteado por participar disso tudo. E esse "tudo", é muito.
Fim do dia: expectativa para sábado. Maior expectativa aínda para as aulas práticas.

Eeee, Aninha... obrigado pelo nome do blog. Muita gente sugeriu algo relacionado à nossa primeira aula com o mestre Zé Celso mas, infelizmente, sofri alguns traumas e ando tendo pesadelos com ele dançando REBOLATION e fazendo aqueles movimentos pra lá de sensuais.

Câmbio e desligo...

D.W.

Um comentário: