terça-feira, 4 de maio de 2010

Era para ser uma surpresa

Era, era para ser uma pequena surpresa, mas não aguentei ficar calada! Anotem: logo, logo,  teremos uma  exposição de fotografias na SP-Escola de Teatro. Essa pequena mostra terá fotos elaboradas pelos artistas-aprendizes e promoverá a socialização dos diferentes olhares a partir do cotidiano da Escola. As primeiras participantes serão a Angela Belei e euzita, Aninha Terra. A idéia é que essa apropriação possa ser feita por todo mundo, dessa forma,  andem com suas máquinas em punho, registrem, registrem...vamos construir essa história...


6 comentários:

  1. que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tirem muitas fotos, registrem, vamos escrever a nossa história...uhuhuhuhu, bjos...

    ResponderExcluir
  3. Tem um fotógrafo na turma de direção, o Adalberto, tem várias fotos já...

    ResponderExcluir
  4. Não é só a Nani de técnicas de palco que tem muitas fotos... Acho que é uma característica dos alunos deste curso. Eu também tenho e quero compartilhar.
    Vamos construir esta história minha gente!

    ResponderExcluir
  5. Podemos começar postando aqui no blog, q acham??? vamos divulgar e tb na escola...vamos, vamos!!! Falem com o ERIC da comunicação!!! ( ele vai me matar, hahahah) SOCIALIZANDO informação!!!!

    ResponderExcluir